08 DEZ 2017
Natal Iluminado invade as ruas do município
Nesta sexta-feira, 08, acontece a grande inauguração do Natal Iluminado 2017 em Nhandeara. O projeto, de autoria da vereadora Gisele Campelo, reutilizou garrafas PET para confecção de enfeites natalinos que embelezarão a cidade. Ao todo foram utilizadas 12 mil garrafas.

“Depois de tanto trabalho é gratificante ver e ouvir a alegria da população. O projeto contou com grande ajuda da população e voluntários, além dos apoiadores”, afirma Gisele. O projeto ainda teve como apoiadores, o prefeito, seu vice, Prefeitura, Câmara Municipal, Associação Comercial, Secretaria da Educação e entidades do município.

Esse é o primeiro ano, mas a autora do projeto pretende continuar nos anos seguintes. “Esses enfeites serão guardados e reutilizados para o ano que vem e ao longo do ano vamos confeccionar mais. Esperamos cada vez mais o engajamento de todos com a doação de garrafas PET”, diz Gisele.

A inauguração acontece a partir das 19h30 na praça da Matriz, conta com a presença da orquestra Facmol de Pereira Barreto, apresentação de mágica na chegada do Papai Noel e show com cantor Everton Polisel.

Pela doação das garrafas PET para o projeto, os doadores receberam cupons para concorrer ao sorteio de bicicletas. Ao todo serão sorteadas 5 bicicletas, quatro para Nhandeara no dia 22 e uma para Ida Iolanda já no dia 13, na Escola Gaudêncio.

O Natal Iluminado de Nhandeara ainda contará com comércio aberto em horários especiais, 1100 pontos de iluminação, Casa do Papai Noel, Presépio, Renas e Trenó. A programação especial segue até o dia 22/12.
08/12/2017
Natal Iluminado invade as ruas do município