Ir para o conteúdo

Câmara de Nhandeara - SP.
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
08
08 DEZ 2017
Natal Iluminado invade as ruas do município
enviar para um amigo
receba notícias
Nesta sexta-feira, 08, acontece a grande inauguração do Natal Iluminado 2017 em Nhandeara. O projeto, de autoria da vereadora Gisele Campelo, reutilizou garrafas PET para confecção de enfeites natalinos que embelezarão a cidade. Ao todo foram utilizadas 12 mil garrafas.



“Depois de tanto trabalho é gratificante ver e ouvir a alegria da população. O projeto contou com grande ajuda da população e voluntários, além dos apoiadores”, afirma Gisele. O projeto ainda teve como apoiadores, o prefeito, seu vice, Prefeitura, Câmara Municipal, Associação Comercial, Secretaria da Educação e entidades do município.



Esse é o primeiro ano, mas a autora do projeto pretende continuar nos anos seguintes. “Esses enfeites serão guardados e reutilizados para o ano que vem e ao longo do ano vamos confeccionar mais. Esperamos cada vez mais o engajamento de todos com a doação de garrafas PET”, diz Gisele.



A inauguração acontece a partir das 19h30 na praça da Matriz, conta com a presença da orquestra Facmol de Pereira Barreto, apresentação de mágica na chegada do Papai Noel e show com cantor Everton Polisel.



Pela doação das garrafas PET para o projeto, os doadores receberam cupons para concorrer ao sorteio de bicicletas. Ao todo serão sorteadas 5 bicicletas, quatro para Nhandeara no dia 22 e uma para Ida Iolanda já no dia 13, na Escola Gaudêncio.



O Natal Iluminado de Nhandeara ainda contará com comércio aberto em horários especiais, 1100 pontos de iluminação, Casa do Papai Noel, Presépio, Renas e Trenó. A programação especial segue até o dia 22/12.
Galerias de Fotos Vinculadas
08/12/2017
Natal Iluminado invade as ruas do município
Fotos da Notícia: Natal Iluminado invade as ruas do município
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia