27 NOV 2015
Vereadores de Nhandeara recebem Medalha Tiradentes
Os vereadores nhandearenses, Marcelino Lúcio da Silva (Silas), Anésio Rodrigues Gois e José Carlos Campelo (Zico), foram os parlamentares mais atuantes no município segundo a pesquisa realizada nos meses de agosto e setembro de 2015 pelo Instituto Tirandentes.

O Resultado foi a homenagem recebida por meio da “Medalha Tiradentes”.

Instituída pelo Instituto Tiradentes a Medalha Tiradentes é conferida apenas a políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Os vereadores agradecem a toda população pelo apoio e confiança depositada em seus trabalhos realizados.