23 DEZ 2015
Câmaras devolvem duodécimos
Como acontece todo final de ano, é hora de “fechar” as contas das Câmaras Municipais.

Algumas fizeram grandes obras, outras investiram em gerenciamento e há aquelas que tiveram como prioridade ajudar o executivo municipal e para isto fizeram economia durante todo o ano.

Entre elas, destacamos nesta edição a Câmara de Nhandeara que, através do seu presidente José Antônio Simão devolve R$ 248 mil aos cofres públicos, “que servirá de ajuda para pagamento de fornecedores e também o 13º aos funcionários municipais”, afirma Zé Antônio. E a Câmara de Sebastianópolis do Sul que neste final de ano devolve mais de R$ 62 mil ao executivo, “mas vale destacar que fizemos devoluções parciais durante todo o ano e por isto já tínhamos devolvido R$ 90 mil”, enfatiza o presidente Tiago Rodrigo Fulioto.