Câmara de Nhandeara - SP.
10 NOV 2017
Nhandeara nos preparativos para o Natal de 2017
receba notícias
Faltando 45 dias para o natal, os envolvidos em preparar o “Natal Iluminado de Nhandeara” convocam a população para a intensificação de doação de garrafas pet, “precisamos de mais doações e a cada 10 garrafas limpas e sem rótulos o participante recebe um cupom para concorrer a prêmios”, destaca a autora do projeto no município e vereadora, Gisele Campelo.

Segundo ela a realização do projeto só foi possível por conta do aval positivo e apoio do prefeito, seu vice, e a prefeitura. Há também apoiadores como Câmara Municipal, Associação Comercial, Secretaria da Educação e entidades do município, além de voluntários.

Gisele destaca que a inauguração do Natal iluminado deve ocorrer no dia 08 de dezembro na Praça da Matriz, “estamos correndo contra o tempo para que possamos fazer deste o melhor natal que Nhandeara já presenciou”.

Os postos de arrecadação ficam nas escolas do município e de Ida Iolanda. “Vamos colaborar”.
10/11/2017
Nhandeara nos preparativos para o Natal de 2017