Câmara de Nhandeara - SP.
08 NOV 2019
Deputado destina recursos para Nhandeara
O município Nhandeara foi contemplado com emenda parlamentar do deputado Carlão Pignatari, atendendo solicitações do vereador José Antonio Simão, o parlamentar encaminhou recursos para aquisição de um veículo para transporte de pacientes da rede de saúde do município. Carlão reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando para garantir atendimento de qualidade para a população do Noroeste Paulista.

“Investir em saúde é trazer bem estar e qualidade de vida para a nossa região. Também precisamos garantir bons equipamentos para que os profissionais da saúde possam continuar realizando com excelência o trabalho em benefício da sociedade”, declarou o líder do Governo João Doria. Carlão destacou que vai continuar trabalhando junto ao governo estadual, prefeitos e vereadores para fortalecer a saúde com mais investimentos.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021