17 JAN 2020
Inscritos no Concurso da Câmara de Nhandeara farão prova no dia 26
Nesta quinta-feira, 16, a Câmara Municipal de Nhandeara publicou em seu site oficial a homologação das inscrições e convocação para as provas do Concurso Público nº 001/2019, para contratação de Procurador Legislativo. As provas terão início às 08h e serão realizadas no domingo, 26 de janeiro, na E.M. Oscar Cassiano da Silveira, na Rua José Prates, nº 32 – Centro de Nhandeara.

Os candidatos deverão comparecer no local das provas, com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, e documento de identificação com foto, conforme Edital.

O concurso reuniu 113 inscritos para concorrer a 1 vaga de Procurador Legislativo, com salário de R$ 4.597,92 para uma jornada de trabalho de 20 horas. Para concorrer a vaga, são exigidos Ensino Superior Completo em Direito e Registro na OAB e Conhecimentos Específicos a sua área de atuação.

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

O edital completo pode ser consultado no site da câmara de Nhandeara, www.camaranhandeara.sp.gov.br ou no site da organizadora do concurso, www.consesp.com.br.

Prova Objetiva – Procurador Legislativo

Data: Dia 26 de janeiro de 2020

Local: E.M. Oscar Cassiano da Silveira – Rua José Prates, nº 32 – Centro – Nhandeara/SP

Horário de Abertura dos Portões: 07h15