05 JAN 2013
Nhandeara é tetra
Nhandeara recebeu pela quarta vez consecutiva o prêmio Município Verde Azul da Secretaria Estadual do Meio Ambiente. No primeiro ano de certificado Verde Nhandeara recebeu uma Máquina Pá carregadeira, no segundo um centro de Triagem de materiais recicláveis (fase de acabamento), terceiro ano ganhou um caminhão zero km com ar condicionado e direção hidráulica e agora no quarto ano consecutivo o prefeito pediu um caminhão tipo bombeiro para atender nossa cidade em caso de incêndio, pois sabemos que o bombeiro mais próximo é fica 50 minutos de Nhandeara, Dr. Odilon já está preocupado com a seca deste ano e destaca a importância deste equipamento, e agradece a todas e a todos que participaram destas conquistas, “ficaria difícil agradecer nome a nome, pois existem muitas pessoas que ajudam diretamente e indiretamente a questão ambiental do município, desde o funcionário que tampa o lixo no aterro sanitário até a coordenação. Parabéns Nhandeara, um feliz ano novo”, finaliza.