24 MAI 2013
ELLOTI dá início às obras de infraestrutura no Jardim Florença
A ELLOTI Empreendimentos Imobiliários deu início às obras de infraestrutura do loteamento Residencial e Comercial Jardim Florença no município de Nhandeara.

São 121 terrenos de diversos tamanhos, que vão desde 264 a 448 m², sendo que a maioria deles mantém-se no padrão médio de 300 m², para atender as expectativas dos interessados. O projeto está totalmente aprovado e registrado pelos órgãos competentes, sob matrícula 5.520 do Cartório de Registro Imobiliário.

O Jardim Florença tem excelente localização, em área nobre e alta da cidade. A poucos metros do centro e dos principais pontos de acesso (colégio, pré-escola em construção, clube de lazer e mercado).

O loteamento foi comprovado também como o melhor negócio imobiliário, pois está localizado em uma região com grande potencial de valorização.

As vendas já começaram, oferecendo vantagens na escolha, valorização e melhores condições de compras, além do pagamento facilitado com entrada de 15% e o restante em até 160 meses.

Para consultar sobre descontos especiais para as primeiras unidades e também para pagamento à vista é só entrar em contato em um dos telefones: (17) 8132-6554, 9751-2222 e 9753-3322.
24/05/2013
ELLOTI dá início às obras de infraestrutura no Jardim Florença
Fotos da Notícia: ELLOTI dá início às obras de infraestrutura no Jardim Florença