01 NOV 2013
Vereador de Nhandeara pede apoio ao deputado Carlão Pignatari para recapeamento de ruas
O vereador Antonio Marcos Rodrigues (Batata), 1º secretário da Câmara de Nhandeara, esteve com o deputado estadual Carlão Pignatari, para lhe pedir apoio com vistas à liberação de recursos do governo do Estado para o recapeamento de mais de oito mil metros quadrados de ruas da cidade. Segundo o vereador, é preciso o recape dessas ruas para que evitar uma maior deterioração da malha asfáltica, além de que “trará muitos benefícios para todos os moradores e transeuntes dessas ruas”, disse Batata.

O pedido é para recape nas Ruas Pedro Bertoldi – no trecho entre a Rua Dr. Adherbal Villalva Riberio e Rua João Breseghelo; Rua João Breseghelo – trecho entre a Rua Pedro Bertoldi e Rua Moacir Alves Domingues; Rua Nossa Senhora das Graças – entre a Av. Pedro Pedrosa e Av. Nahar Soubhia; Rua Santa Clara – entre a Av. Nahar Soubhia e Rua Leôncio Vieira Lima; Av. Nossa Senhora Aparecida – no trecho entre a Rua Nossa Senhora das Graças e Rua Otacílio Pereira Prata; Av. Nossa Senhora Aparecida – da Rua Santa Clara até a Rua Moacir Alves Domingos; Rua Maria Aparecida Gasbarro – da Av. Nossa Senhora Aparecida até a Av. Pedro Pedrosa; Rua Otacílio Pereira Prata - da Av. Nossa Senhora Aparecida até a Av. Pedro Pedrosa.

“Vamos encaminhar a reivindicação do vereador Batata ao governo do Estado, para que seja providenciada a liberação dos recursos para esse recape. A população não pode ficar exposta a alguns perigos que podem causar os buracos, inclusive, alguma pedra pode espirrar com a passagem de um carro e atingir alguém”, justificou o deputado.