08 JAN 2014
Junior Nascimento informatiza a Câmara de Nhandeara em seu primeiro ano como presidente
O ano de 2013 foi um ano de informatização da Câmara Municipal de Nhandeara, implantada pelo presidente Antônio Marques do Nascimento Junior (Junior Nascimento).

Em seu primeiro ano a frente do legislativo, fez uma das maiores modernizações com o novo site oficial da Casa de Leis. Um portal que cumpre as exigências do Tribunal de Contas da União (TCU) em relação ao portal da transparência e a lei de acesso à informação. O site ainda permite que a população acompanhe em suas casas as Sessões Legislativas em tempo real, sem precisar fazer o deslocamento, a única da região. “Essa informatização foi muito importante e representa um avanço, pois assim conseguimos trabalhar de forma transparente e chegar a toda população através das Sessões transmitidas online”, afirma Junior.

A estrutura da Câmara também foi modificada, houve a mudança das salas e alguns novos equipamentos adquiridos.

O trabalho desenvolvido junto com os vereadores foi tranquilo. “Tudo em harmonia. Aprovamos todos os projetos enviados pelo Executivo por entendermos ser o melhor para o município. Já devolvemos para a Prefeitura R$ 40 mil no meio do ano e agora com o fechamento de dezembro esperamos devolver em torno de R$ 50 mil”, destaca o presidente. Ao longo do ano Junior Nascimento se reuniu com diversos deputados em busca de recursos. “Além disso, nos preocupamos em visitar sempre as obras do município e vemos que o andamento está muito bom”, lembra. Ele ainda completa. “Para 2014 contamos com os vereadores para ir em busca de mais recursos para Nhandeara”.

“Agradeço aos vereadores, funcionários, prefeito e vice pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano. Desejo a toda população Nhandearense um Natal maravilhoso e um Ano Novo cheio de bênçãos”, finaliza o presidente.