14 JAN 2014
Legislativo da região divulga repasse e devolução feitos em 2013
As Câmaras Municipais da região divulgaram os valores que foram devolvidos com o fechamento do ano de 2013. Dos treze municípios de circulação do Jornal A Voz do Povo, apenas o Legislativo de Nova Luzitânia, presidido pelo vereador Wagner Sebastião da Silva, não divulgou os valores de Repasse e Devolução do Duodécimo.

O legislativo de Floreal recebeu ao longo do ano o valor de R$ 678 mil e com algumas economias, conseguiu devolver a prefeitura R$ 53,5 mil.

A Câmara de Gastão Vidigal contou com R$ 616,5 mil em seu orçamento e fez a devolução de R$ 109.113,02.

Ao longo do ano, a Câmara de Macaubal teve R$ 600 mil em seu orçamento, conteve gastos e foi feita a troca do veículo oficial e conseguiu devolver R$ 649,40.

O Legislativo de Magda contou com R$ 770,1 mil no orçamento de 2013 e conseguiu fazer a devolução de R$ 67.594,23.

Com R$ 840 mil no orçamento de 2013, a Câmara de Monções conseguiu cumprir todos os compromissos ao longo do ano e fez a devolução de R$ 43.105,26.

Com o maior repasse entre as Câmaras da região, o Legislativo de Monte Aprazível contou com R$ 2,415 milhões em seu orçamento. Cumpriu com todos os compromissos e fez uma grande economia, devolvendo a prefeitura o valor de R$ 820 mil.

O Legislativo de Nhandeara conseguiu fazer a devolução de R$ 95.253,40 e recebeu um repasse de R$ 740 mil.

A Câmara de Poloni recebeu o repasse de R$ 613,9 mil, cumpriu seus compromissos e segundo o presidente João Carlos Lourenção, fez o pagamento adiantado do INSS, fazendo a devolução de apenas R$ 500,00.

Durante o ano, o Legislativo de Sebastianópolis do Sul conseguiu devolver o valor de R$ 111 mil a prefeitura, mas não divulgou o repasse. “Iniciamos o ano de 2014 com fé em Deus e muito otimismo contando com os companheiros vereadores e funcionários e se Deus quiser será um ano de muito êxito”, destaca o presidente Cloves Lopes.

A Câmara de Turiúba recebeu o repasse de R$ 456 mil e fez a devolução de R$ 94.049,81.

Com o orçamento no valor de R$ 535 mil, o Legislativo de União Paulista fez a devolução de apenas R$ 73,74.

Os valores devolvidos pelas Câmaras Municipais para as Prefeituras podem ajudar em vários setores municipais, entre eles, custeio da saúde, educação, pagamento de salários e até recape e manutenção das ruas.

Até o fechamento desta edição não conseguimos contato com a Câmara de Nipoã para nos informar os valores de Repasse e Devolução do Duodécimo.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024