14 NOV 2014
Nhandearenses lançam Campanha Natal para todos
Começa nesta sexta, dia 14 de novembro e se estende até 19 de dezembro a campanha Natal para todos idealizada pelos nhandearenses Jorge Amado e Josiani Sávia.

A campanha consiste na doação de alimentos não perecíveis, que podem ser entregues em todos os supermercados e escolas públicas da cidade, além da Prefeitura, Soprocan e Sorveteria Vitta’s, “tive a ideia, mas levou um tempo para ser colocada em prática, até que resolvi compartilhar o projeto com Josiani Sávia, assistente Social do Lar dos Velhinhos, que também abraçou a causa,” diz Amado.

Nos locais de doações haverá uma caixa identificada com a mensagem “Natal para todos, doe aqui!” onde todos podem colaborar.

Ao término da campanha, com o apoio do Grupo Todos Somos UM e do Leo Clube Nhandeara, as doações serão recolhidas para confecção de cestas básicas que serão doadas às famílias carentes da cidade. A campanha conta também com o apoio incondicional do Presidente da Câmara Júnior Nascimento, da Rádio Jornal de Nhandeara e do Jornal A Voz do Povo.

Confiram os locais de doações

Supermercados: Nhandeara, N.S.A, Santa Lúzia, Criado, Econômico, Redentora, Eugênio Camuri.

Escolas: Melo, Nahar Soubhia, Lúcio Zocal, Pedrosa e Gaudêncio (Ida Iolanda).

Prefeitura Municipal, Vitta's Sorveteria e Soprocan.