28 NOV 2014
Jiu-Jitsu de Nhandeara ganha medalha em Nova Luzitânia
A Equipe de Jiu-Jitsu MGT/ZENITH de Nhandeara treinada pelo Sensei Jonas da Silva Nascimento que é auxiliado por seu aluno Dirceu Cortezi, participaram da 1ª Copa de Jiu-Jitsu de Nova Luzitânia, realizada no último dia 23 de novembro no Ginásio de Esportes.

O Sensei Jonas foi homenageado no evento pelo Sensei Ivan.

A cidade de Nhandeara foi bem representada por seus competidores, pois dos sete atletas que participaram do campeonato, cinco foram premiados, destacando assim o treinamento que os alunos recebem.

Os atletas premiados nas disputas de suas categorias – Lucas Bueno Cortezi (Medalha de Ouro) – Wesley Melega (Medalha de Ouro) – Jeremias Mendes (Medalha de Prata) – Luiz Fhelipe Andrade (Medalha de Bronze) – Maykon Marconi (Medalha de Bronze).

Parabéns aos atletas, ao Sensei Ivan Araujo Correa, organizador do campeonato e a Prefeitura de Nova Luzitânia pela realização do Campeonato.

A equipe aproveita a oportunidade para convidar os jovens nhandearenses para conhecer esse esporte que está crescendo cada dia mais. Os treinamentos são acontecem de 2ª, 4ª e 6ª a partir da 19h no fundo da quadra da escola Nahar Soubhia.