01 DEZ 2014
Amigos oferecem serviços veterinários de ótima qualidade em Nhandeara e região
Amigos desde a infância, Devair Henrique Bertolacci Breseghello e Diego Antônio de Paula Lourenço, além da idade, 27 anos, e nascimento, Nhandeara, também têm uma paixão em comum: animais. Isso foi o que motivou os dois a abrirem a Clínica Veterinária IID, em sua cidade natal e prestar ótimos serviços veterinários para toda a região.

Estudaram juntos desde a infância e, pela paixão por animais, se formaram em Medicina Veterinária em 2009 pelo Centro Universitário de Rio Preto (UNIRP). Em junho do ano seguinte montaram a Clínica IID. “O começo foi meio difícil até fazer nome, se aperfeiçoar, no geral acredito que é difícil. Começamos tratar os animais, foi dando resultado e as pessoas foram pegando confiança, além disso, estamos sempre nos dedicando, fazendo curso, nos atualizando e tudo vai ficando mais fácil”, afirma Breseghello.

Se dedicaram e especializaram em pequenos animais, cães e gatos, e oferecem na clínica serviços de cirurgia, internação, ultrassom abdominal, exames laboratoriais, além de completa linha em pet shop como vacinas, medicamentos, banho e tosa e acessórios em geral. Para comodidade dos donos de animais, possuem o Táxi Dog, um veículo equipado para buscar o pet em casa com segurança e também Hotel para animais, para a pessoa que precisa ficar alguns dias fora e não pode levar o animal.

Segundo Dr. Devair Breseghello, os dois não pensaram em montar o negócio em outra cidade. “Sempre pensamos em montar a clínica em Nhandeara desde o começo, somos daqui e fica mais fácil. Graças a Deus estamos contentes, tem dado bom resultado, valeu a pena acreditar na população daqui”, destaca.

Hoje a Clínica Veterinária IID, além dos dois sócios, conta com mais três funcionários e atende Nhandeara e região.

Nova clínica

Pensando em melhorar ainda mais os serviços, os amigos e sócios decidiram dar mais um passo: construir uma nova clínica. “Daqui uns quatro meses acredito que já estaremos mudando, pois estamos construindo novas instalações, uma clínica completa e ampla, com mais recursos, equipamentos e mais segurança também. Estamos construindo pensando exclusivamente na clínica, tudo em seu devido lugar”, conclui Breseghello.