29 DEZ 2014
Nhandeara se despede de Dona Anna, parteira que realizou mais de 800 partos
No último dia 10 de dezembro, Nhandeara e região se despediu da parteira Anna Pereira, mais conhecida como “Dona Anna”, 82 anos. A parteira ficou internada por trinta dias na Santa Casa de Votuporanga por conta de problemas nos rins, no qual já vinha em tratamento, até vir a óbito.

Dona Anna foi responsável por realizar mais de 800 partos em Nhandeara. Recentemente foi personagem em uma homenagem mais do que merecida, feito pelo Jornal A Voz do Povo, na coluna Personalidade da Semana.

Dona Anna deixa os filhos, Aldemiro Alves Pereira, José Luiz Pereira e Edson Alves Pereira. Oito netos e quatro bisnetos.

A parteira foi sepultada em Nhandeara, junto com seu esposo, o ex-vereador Demóstenes Alves Pereira.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024