29 DEZ 2014
Equipe Pé de Vento é destaque nas Corridas de Votuporanga e Araçatuba
No sábado à noite (06 de dezembro), mais de 400 atletas participaram da 6ª edição da Corrida da Virada, no bairro Pozzobon, em Votuporanga.

João Salvioni (Tieta), Marlon Miter e André Carneiro (A Máquina) foram os representantes da Equipe Pé de Vento. Tieta, que fez uma ótima prova, ficou com o 4º Lugar na sua categoria. Marlon Miter, subiu no pódio, ficando em 2º Lugar na sua categoria. Mas o destaque da equipe foi a volta do atleta André Carneiro, mas conhecido no mundo das corridas como "A Máquina". André Carneiro, ficou sem competir por mais de um ano, por conta de uma grave lesão no joelho esquerdo, era o mais feliz. E disse que após passar por esses momentos difíceis, que 2015 vai ser o ano dele, e que vai brigar por pódios em todas as provas.

Já no domingo (07 de dezembro), Robert Morales, João Salvioni (Tieta) e Marlon Miter, participaram da tradicional XXI Corrida do Fogo, na cidade de Araçatuba. Robert e Tieta como sempre se destacaram em suas categorias. Já Marlon Miter, novamente subiu no pódio, ficando em 2º Lugar na Categoria Comerciários.

Parabéns aos atletas, que mesmo sem nenhum apoio, estão sempre representando muito bem o nome de Nhandeara.

No próximo dia 31 de dezembro, a Equipe Pé de Vento estará participando da 90ª Corrida Internacional de São Silvestre, na cidade de São Paulo.

Todos os atletas da Equipe Pé de Vento, desejam um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas conquistas para toda população de Nhandeara e região.