16 JAN 2015
Campanha “Natal para todos” contou com apoio da comunidade Nhandearense
A primeira campanha "Natal para todos 2014" foi um sucesso. Dezenas de cestas foram montadas a partir das doações de alimentos que foram feitos nas escolas e supermercados da cidade.

Cada cesta também foi recheada com um dos símbolos do Natal, o chocotone."Foi uma campanha diferente, pois não pedimos nem abordamos ninguém para que fizessem as doações, elas foram espontâneas, doadas de coração", diz Jorge Amado, idealizador da campanha.

A campanha só foi possível graças a união de quem se dispôs a ajudar, LEO CLUBE, GRUPO TODOS SOMOS UM, Junior Nascimento, Assistente Social Josiani Saiva, Jornal A Voz do Povo na região, Rádio Jornal de Nhandeara e Colunista Social Fabiana Gomes. Em especial, os agradecimentos vão a todas as pessoas que colaboraram.