Câmara de Nhandeara - SP.
21 MAR 2016
Câmara rejeita projeto de redução de subsídios
receba notícias
Durante a sessão legislativa de 15 de março da Câmara Municipal de Nhandeara aconteceu a votação de projeto de lei do vereador Paulo Serezini que propunha a redução dos subsídios (salários) dos vereadores e vice prefeito para a próxima legislatura.

O projeto não foi aprovado. Apenas 3 vereadores votaram favoráveis, Paulo Serezini, Anézio Góes e José Carlos Campelo.

Após o resultado o autor do projeto, Serezini, desabafou, “infelizmente os mesmos vereadores que votaram para o aumento da taxa do lixo, votaram para que não houvesse redução dos salários dos Vereadores. Tentei fazer com que houvesse mais dinheiro para investir em outros setores do município, porém a maioria dos vereadores pensou diferente. Quero agradecer a população que lotou o plenário da câmara e expressou seus sentimentos pela política local.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022