Câmara de Nhandeara - SP.
24 FEV 2017
Vereadores fazem doação
receba notícias
A Sala de Leitura “Professor Antônio Rocco” da Escola Pedro Pedrosa em Nhandeara, recebeu como doação dos vereadores e presidente da Câmara Antônio Zocal e Jorge Amado, dois importantíssimos exemplares do livro: “NHANDEARA. Terra, Gente e História”, obra do escritor Antônio Félix Domingues, que servirá como base de estudos e conhecimentos a toda comunidade escolar.

A obra é riquíssima em detalhes e traz toda a história de Nhandeara para diante de nossos olhos. A Sala de Leitura, em nome das Professoras, Luciane, Dayse e “Lena”, agradecem imensamente por esse gesto e aquisição que irão se somar muito ao nosso papel educativo. Muito obrigado!
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022