27 MAR 2017
ACIN realiza reunião com prefeito e vereadores de Nhandeara
A Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Nhandeara (ACIN) realizou reunião na sede da ACIN, no último dia 14 de março, às 18 horas com o Prefeito José Adalto Borini (Zé do Carneiro), o Vice-Prefeito Indalécio Ayub, o Presidente da Câmara Municipal Antônio Zocal e demais vereadores, Aurora Lopes Palmejiani, Gisele dos Santos Campelo, Jorge Alberto Amado, José Antonio Simão e Maicon Erico Teixeira de Souza. O assunto da reunião, foi a apresentação de propostas de lei aos convidados referente regulamentação das Feiras Itinerantes. Da ACIN participaram, a 1ª Vice Presidente, Sandra Maria Manzato de Souza, a Diretora e também Vice-Presidente da FACESP RA 20, Rosimeire Francisco e os Diretores da ACIN, Cristina Munhoz, Eder Moraes e as advogadas, Renata Siqueira e Haquel Reila Ferreira Junqueira.