21 AGO 2017
Doe garrafas PET e ajude a fazer o Natal Iluminado de Nhandeara
O I Natal Iluminado de Nhandeara conta com a ajuda de toda a comunidade para arrecadar o maior número de garrafas PET para reutilizá-las na confecção de enfeites natalinos que embelezarão a cidade na época do Natal, gerando economia e trazendo benefícios ao meio ambiente.

O projeto, de autoria da vereadora Gisele Campello, em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal, conta com a participação e empenho do prefeito Zé do Carneiro e seu vice Indalécio, que não medem esforços para que o Natal Iluminado aconteça. “O sucesso deste projeto depende da colaboração de todos e precisamos muito de garrafas para finalizar as peças”, afirma a vereadora.

Também fazem parte do projeto, a Associação Comercial, escolas públicas, frente de trabalho, terceira idade, voluntários e as entidades SOPROCAN, APAE e INAMEX, todos de Nhandeara e Ida Iolanda.

Qualquer pessoa pode contribuir com o projeto, basta juntar garrafas do tipo PET e levar até os pontos de coleta. A cada 10 garrafas limpas e sem rótulos entregues em qualquer escola pública de Nhandeara ou Ida Iolanda, o participante ganhará um cupom para concorrer a sorteios de prêmios que acontecerão no dia da inauguração das luzes do Natal Iluminado, previsto para acontecer no final de novembro deste ano.