01 OUT 2018
Projeto Natal Iluminado de Nhandeara a todo vapor
O projeto “Natal Iluminado” de Nhandeara teve início em 2017 com objetivo de promover novo destino para os materiais PET ou similares por meio da decoração natalina, estimulando a participação cívica nas questões do meio ambiente e na promoção do patrimônio público. Em continuidade, a segunda edição do Natal Iluminado será realizada esse ano. As atividades continuam ininterruptamente. São arrecadadas garrafas nas escolas do município e a cada 10 garrafas PET entregues, desde que limpas e sem rótulos, é oferecido 1 cupom para o colaborador para participar do sorteio de 5 bicicletas. O projeto é coordenado voluntariamente pela vereadora Gisele dos Santos Campello com o apoio e colaboração da Prefeitura Municipal de Nhandeara, Frente de Trabalho, Soprocan, escolas do município e membros voluntários da comunidade. É previsto que a inauguração do II Natal Iluminado de Nhandeara seja feita no dia 23 de novembro e diversas apresentações para o mês de dezembro. Este ano, a decoração possuirá itens novos que decorarão a Praça da Matriz, o CDHU e a praça de Ida Iolanda.
01/10/2018
Projeto Natal Iluminado de Nhandeara a todo vapor