09 MAR 2015
Vereadores mostram indicações e requerimentos
Os vereadores Anézio Góis, José Carlos Campelo (Zico), Marcelino Lúcio da Silva (Silas) e Paulinho Serezini destacam os requerimentos e indicações feitos por eles durante a 3ª sessão ordinária do ano no dia 03 de março de 2015.

Requerimento nº 002/2015 – requerem que se oficie o prefeito municipal para que forneça nome de todos servidores municipais que recebem hora extra e a quantidade de horas realizadas por cada um. Este requerimento recebeu 5 votos contrários e 4 favoráveis sendo portanto rejeitado. Favoráveis foram os vereadores autores, citados acima e contrários, Júnior Nascimento, José Antônio Simão, Wilson Caires de Aguiar, Ana Paula de Oliveira e Antônio Marcos Rodrigues.

Esta mesma votação, aconteceu com o requerimento nº 04 que requeria ao senhor prefeito a quantidade de linhas de ônibus escolares que tem contrato com a prefeitura, quantos e quais ônibus estão cadastrados e o nome dos proprietários dos veículos.

Já o requerimento nº 03 foi aprovado por 6 votos a 2 sendo contrários os vereadores Júnior Nascimento e Wilson Caires de Aguiar e requeria informações sobre onde se encontra os bretes, palco, madeira e estrutura metálica que eram usados para a realização de montarias.

A Indicação nº 004/2015 sugere ao prefeito municipal para que faça estudos e planejamentos quanto a viabilidade de determinar ao setor competente a limpeza do pátio do Posto de Saúde do município.